Horario de Atendimento
Seg. à Sex.: 8 às 18h

Bichectomia

Alcançando os objetivos estéticos e funcionais !

A bichectomia é uma cirurgia plástica simples que está sendo muito procurada pelas mulheres – tanto celebridades como as anônimas, devido ao resultado estético obtido com essa cirurgia.

Antes de fazer sucesso nos Estados Unidos e posteriormente em outros países como o Brasil, o procedimento era feito apenas por dentistas para resolver o problema de lesões na parte interna da bochecha.

A bichectomia é a retirada parcial ou por completo das bolas de bichat, que são bolsas de gorduras localizadas entre o maxilar e a mandíbula de cada lado do rosto. Elas não têm função estrutural ou de sustentação, pois é um tecido muito mole – diferente dos demais compartimentos de gordura do rosto.

A procura por esse procedimento tem aumentado bastante nos últimos anos e atualmente é uma das cirurgias mais procuradas atualmente.

Tempo de Recuperação:
O tempo de recuperação é relativamente rápido e alguns cuidados que devem ser tomados são comuns a outras cirurgias plásticas.

Após 4-7 dias geralmente, atividades sociais e trabalho podem ser plenamente retomados, desde que sejam atividades leves – pois ainda não pode fazer esforços físicos pesados. Atividades aeróbicas leves são liberadas após duas semanas e academia entre 3 e 4 semanas.

Homens podem fazer o procedimento?
Sim! Inclusive a bichectomia é muito comum em homens. O médico deve avaliar, porém, as características do rosto do paciente para manter o formato masculino do rosto.

Outros Tratamentos

Veja mais outros tratamentos

Lentes de contato
Lentes de contato

O que são Facetas de Porcelana? Um dos procedimentos mais avançados...

Ver Mais
Clareamento Caseiro e laser
Clareamento Caseiro e laser

Olá a todos, O clareamento dental é um dos tratamentos estéticos...

Ver Mais
Botox e Preenchimentos
Botox e Preenchimentos

O procedimento para receber a toxina é simples, seguro e efetivo,...

Ver Mais